quinta-feira, 9 de abril de 2009

Objetivos do Blog

Como vocês podem perceber, meu objetivo com esse blog é falar das coisas que eu gosto, e a maioria delas são seriados, de todos os gêneros e de todos os canais.
Provevelmente em alguns momentos, irei falar de Filmes, talvez fofocas do memento, etc.

Vou me apresentar:
Meu nome é Bianca Costa, moro em Porto Alegre, estou estudando Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica Do Rio Grande do Sul (PUCRS) - vou acabar colocando propagandas de algumas empresas com o pasar do tempo - sou atleta, pratico natação a 12 anos no Clube Grêmio Náutico União, devo adimitir que agora não tenho mais me dedicado tanto quanto antes pois comecei a estagiar este ano. Estou estagiando na Paulo Afonso Pereira - Marcas e Patentes, consegui este estágio pelo contato que tive com o CIEE que me ajudou bastante.

Por enquanto é só o que tenho a dizer, qualquer dúvida ou sugestões por favor entrem em contato.
E-mail: bianca.vazcosta@gmail.com

Tentarei manter o blog o mais atualizado o possível!
Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário